Taubaté-União

FEIJOADA DO UNIÃO

REALIZADA EM 19 DE MAIO DE 2019 MAIS UMA FEIJOADA PELO RCTUNIÃO. O EVENTO CONTOU COM A VENDA DE 150 CONVITES. FOI UM SUCESSO!

Postado em 19 de Maio de 2019

PALESTRA SOBRE O SERVIÇO DA PREFEITURA MUNICIPAL DE TAUBATÉ VOLTADO PARA PESSOA IDOSA

PALESTRA PROFERIDA PELA ASSISTENTE SOCIAL LILIAN PATRICIA ZANCA, DA PREFEITURA MUNICIPAL DE TAUBATÉ, SOBRE O ATENDIMENTO OFERTDO A PESSOA IDOSA EM TODO MUNICIPIO ATRAVÉS DE POLITICAS PUBLICAS. EQUIPAMENTOS: CENTRO DE CONVIVENCIA DO IDOSO - LOCALIZADO NA VILA MARLI CASA DIA, LOCALIZADO NA AVENIDA THAUMATURCO, PROXIMO A CAMARA MUNICIPAL. NUCLEOS DE CONVIVÊNCIA: LOCALIZADOS EM ESPAÇOS DA COMUNIDADE COMO IGREJAS.

Postado em 29 de Abril de 2019

PALESTRA DO INSTITUTO HÁ BRAÇOS

PALESTRA MINISTRADA PELO INSTITUTO HÁ BRAÇOS. ATUA EM APOIO A MULHERES, CRIANÇAS E ADOLESCENTES VÍTIMAS DE VIOLÊNCIA.

Postado em 01 de Abril de 2019

Abertura Oficial do GETS

Como governadora eleita para a gestão 2020-21 do Distrito 4.571 estou a caminho de Brasília, onde logo mais às 18h participarei da Abertura Oficial do GETS (Seminário de Treinamento de Governadores Eleitos) no 42º Instituto Rotary Brasil. Liderar o nosso distrito, engajar e inspirar os associados, promovendo o Rotary em cada comunidade das cidades com Rotary Club é uma premissa do Rotary International que pretendo seguir com empenho apoiada pela minha Equipe Distrital e por todos os associados.  No Royal Tulip Hotel, às 19h nos reuniremos para o Jantar da Amizade com os governadores eleitos de todos os distritos do Brasil. Momento de companheirismo e troca de experiências muito preciosa. Portanto pessoal, vamos estudar, treinar, caprichar no planejamento para que a gente tenha uma fantástica gestão no Distrito 4.571. O tempo passa muito rápido. Me acompanha, vem comigo! Beijos para todos.

Postado em 01 de Setembro de 2019

Mensagem de Roberta Ferron, Presidente da Interact Brasil

Meus queridos companheiros, Para todos nós da Família Rotária se inicia um dos momentos mais esperado, planejado e sonhado da nossa trajetória. O belo da vida é sabermos que ela não é eterna, sabemos que tudo tem um fim, mas vai de cada um saber aproveitá-lo da melhor forma possível. Tenho certeza que todos são gratos ao ano que acabou de se encerrar, mas é necessário olhar adiante e perceber que o Sol ainda nos irradia.Estamos sendo desafiados ser a conexão, conectar o Rotary com o mundo, com pessoas, sentimentos, vidas. Hoje a MDIO Interact Brasil está completando 20 anos de história e em apenas 4 anos como interactiana já tenho marcas de seus trabalhos que levarei para sempre. Vocês já pararam para pensar que se atualmente somos conectados, se “o Interact é união, é o Brasil monstrando integração” se deve pelo trabalho dessa organização que não tem fronteiras, receios, barreiras, mas sim muitos sonhos. Não amamos aquilo que não conhecemos, em 2019-20 quero levar a MDIO Interact Brasil até cada um de vocês, desejo que vocês a conheçam e se encantem assim como eu.Transformem seus sonhos em objetivos, somente assim eles se tornaram realidade. Nenhum homem é uma ilha, completa em si mesma. Todo homem é um pedaço do continente, uma parte da terra firme.Desejo muita luz para todos vocês, continuem sendo a inspirAÇÃO, quando unimos nossos esforços eles tornam proporções inimagináveis. O Interact não forma apenas líderes, ele forma pessoas de um carácter extremamente único, sejam a diferença dentro de suas comunidades. Sejamos faróis de luz, esperança, conhecimento, amor, energias positivas. A conexão começa com nossa transformação e evolução interna, dentro de nossos clubes, distritos, estados.Não cabe a nós controlar o tempo, o que nos cabe é amar e conectar enquanto é tempo.Interactianamente,Roberta Lazzarotto FerronPresidente da MDIO Interact Brasil.

Postado em 01 de Julho de 2019

3° Noite da Primavera

Local: Tenis Clube de Campos do Jordão R$ 120,00 (exceto bebida) Convites somente antecipados

Em 20/09/2019 por Rotary Club de Campos do Jordão

Music & Pub 3

Show com a banda Dádiva, rock anos 80 e 90 com variedade de cervejas, dia 05/10/19 (sábado), a partir das 20 horas, no Guararema Futebol Clube. Venha rever os "velhos" amigos!! Maiores informações: 11-94255-3288. Vendas: Chaveiro Cleiton e Colégio Virtude. Parte da renda destinada à Erradicação da Pólio Plus

Em 03/09/2019 por Rotary Club de Guararema

Abertura Oficial do GETS

Em 01/09/2019

FEIJOADA DO UNIÃO

Em 19/05/2019 por Rotary Club de Taubaté-União

Baile do Governador será o GRAN FINALE do distrito 4600

O ponto alto da Conferência dos Amigos será o Baile do Governador. Com o tema Gran Finale, a festa promete fechar com chave de ouro as atividades do nosso querido distrito 4600.A animacão ficará a cargo da banda Gran Valle, que tem no seu repertório sucessos de todas as épocas para agradar as diversas gerações de rotarianos que estarão presentes.Motive seu clube, montem uma caravana animada e vamoscurtir todos juntos este momento histórico.

Em 03/05/2019

Avenida da Saudade,81 Cep: 12010-810