Taubaté-União

Confira abaixo as galerias de foto do Rotary Club de Taubaté-União.
Filtrar por:

43º CONCURSO DE DESENHO

Realizado no dia 30/09/2018 das 8 as 12 horas, na Faculdade de Direito da Universidade de Taubaté, UNITAU, o 43º Concurso de desenho do RC Taubaté União. Compareceram 234 crianças, acompanhadas de seus responsáveis.  Contamos com a concessão de 6 salas e o auditório para acomodação de todos que compareceram. O evento iniciou com o Hino Nacional seguindo da palavra da Preseidente Ca. Maria Lucia F. de Oliveira Carvalho e em seguida o Co Marco apresentou o regulamento do Concurso aos responsaveis. Em seguida as crianças participantes foram distribuidas por salas de acordo com suas series. A Ca. Ana Julia discorreu palestra aos pais e responsáveis sobre o Rotary. Demais Cos e Cas auxiliaram nas atividades de apoio ao evento. A Familia Danelli distribuiu gentilmente lanche a cada criança. O evento  transcorreu de forma organizada e sem nenhuma intercorrencia e  encerrou as 12 horas, conforme previsto. Os desenhos serão julgados pelos professores da Escola Fego Camargo. O resultado do concurso será divulgado em duas semanas e a premiação será dia 29 de outubro às 20h.

VACINAÇÃO CONTRA POLIOMIELITE

Aconteceu neste sábado dia 18 de agosto, O Dia D da  vacinação contra Poliomielite em todo o Brasil. Nós do Taubaté União estivemos presentes na UBS do Jd. Mourisco, auxiliando na Campanha em parceria com a equipe de saúde local e com o Projeto Ecocidadania da UNITAU, conscientizando as familias sobre a importancia em vacinar. Que a prevenção é a melhor forma de combater essa grave doença. O trabalho foi um sucesso devido envolvimento e compromisso de muitos companheiros e companheiras, sendo essa a tônica que elevou essa ação a ser uma das mais significativas de nossa missão enquanto Cidadãos e Rotaryanos.  Parabéns a todos envolvidos.

VACINAÇÃO CONTRA POLIOMIELITE

Aconteceu neste sábado dia 18 de agosto, O Dia D da  vacinação contra Poliomielite em todo o Brasil. Nós do Taubaté União estivemos presente na UBS do Jd. Mourisco, auxiliando na Campanha em parceria com a equipe de saúde local e com o Projeto Ecocidadania da UNITAU, conscientizando as familias sobre a importancia em vacinar. Que a prevenção é a melhor forma de combater essa grave doença. O trabalho foi um sucesso devido envolvimento e compromisso de muitos companheiros e companheiras, sendo essa a tônica que elevou essa ação a ser uma das mais significativas de nossa missão enquanto Cidadãos e Rotaryanos.  Parabéns a todos envolvidos.

VISITA DO GOVERNADOR EM 06 DE AGOSTO 2018

Foi uma visita de muito proveito. O Club União teve a honta de receber a visita do casal Rubin e conduzi-los para conhecer os projetos com os quais temos parcerias e apoiamos. O Governador e sua esposa demonstraram muita satisfação pelo que viram. Visitamos a Irmandade de Misericordia com seu projeto de atendimento a mais de 1300 pessoas mensalmente, acima de 60 anos de idade oferecendo Saúde e Qualidade de vida. Em seguida visitamos o Projeto Eco Cidadania da UNITAU, com o qual o Rotary tem parceria e apoia as atividades voltadas para saúde e proteção ao meio ambiente. Visitamos também o Banco de Leite Humano de Taubaté, sito na Casa da Criança. Projeto da área da saude que todo ano recebe subsidios do Rotary para manutenção desse importante serviço prestado a população. A festiva ocorreu às 20 horas e contou com a presença de diversas autoridades, onde a Major PM Paula Hamad, atual comandante do 5º BPM - Interior foi homenageada pelos seus préstimos a comunidade. Também foi Homenageado o companheiro Hodges Danelli com o Major Donors. Homenageadas também com Paul Harris as companheiras Vania, Angela, Marta, Ana Regina e Companheiro Ferraro. A presidente Maria Lucia também foi Homenageada com o Paul Harris Safira Azul. Compareceram também muitos companheiros e companheiras de diversos Club com seus familiares bem como de nosso club. Foi uma festiva muito agradável.

Avenida da Saudade,81 Cep: 12010-810